Previsão do tempo

sexta-feira, 11 de março de 2011

AGROVIA 2011 terá maior estrutura e mais expositores

A AGROVIA, Feira de Negócios Tecnologia Agrícola e Pecuária, que mudou de nome nesta terceira edição devido a seu grande crescimento e diversificação , chega esse ano com novas propostas, força e potencializando ainda mais o seu objetivo principal de participar do desenvolvimento do agronegócio nacional, especialmente promovendo e difundindo a produção rural das regiões sul e sudoeste do Estado de São Paulo . A terceira edição ocorrerá na cidade de Itapeva, de 06 a 09 de abril, na Fazenda São Paulo, que fica na rodovia Faustino Daniel da Silva, km 04. O estacionamento e a entrada são gratuitos.
Segundo Grace Caribe, diretora da Live & Motion, empresa responsável pela organização do evento, esse ano a AGROVIA trará melhorias como, uma nova planta, desenhada para aproveitar melhor os 145 mil² de área do recinto Edmundo Maluf onde a feira é realizada, contará com novas ruas, estacionamento mais amplo, novas entradas e avenidas periféricas para melhor acesso do público, dos expositores e das máquinas pesadas e tratores. Ainda estão previstos novos pavilhões que abrigarão exposições de gado, de suínos, caprinos, torneio leiteiro e julgamento de gado nelore ranqueado. A AGROVIA tem como prioridade o conteúdo técnico e transferência de novas tecnologias para preparar o produtor / agricultor da região para o crescimento do setor, portanto dedica-se a montar uma agenda de eventos paralelos às exposições que inclui: palestras técnicas com professores e autoridades ligadas ao agronegócio, destacando para a agenda de 2011 a presença do Sr. Roberto Rodrigues (coordenador do centro de agronegócios da FGV e presidente do Conselho do agronegócio da FIESP), que abrirá a programação da AGROVIA 2011 com a palestra “Perspectiva do agronegócio brasileiro”. Os eventos paralelos ainda contam com caminhões e estações de pesquisas, divulgação de projetos e resultados de novos negócios e tecnologias, demonstração de equipamentos: tratores, máquinas, colheitadeiras, dinâmicas, demonstrações de campo, pulverização aérea, e de agricultura de precisão e test-drive de carros e motos.
Para esse ano, já está prevista a participação de mais de 200 empresas, e a AGROVIA espera crescimento do número de visitantes e negócios gerados pela feira.
Esse já é reconhecido como o maior e mais estruturado evento agropecuário desta região do Estado, e nacionalmente é considerado um dos mais importantes do setor, com incrível potencial de crescimento, já que o agronegócio movimenta anualmente, em todo território nacional, aproximados R$ 23 bilhões.
Mais informações no site www.agroviasp.com.br ou pelo telefone (15) 3534-7250.

Nenhum comentário: