Previsão do tempo

domingo, 5 de setembro de 2010

Poupatempo deverá ser inaugurado em novembro próximo

No dia 20, o secretário estadual de Gestão Pública, Marcos Monteiro, fez vistoria técnica às obras do Poupatempo Tatuí, que está sendo implantado em área de aproximadamente 1.900 m² na avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, nº 135, ao lado da Rodoviária. Em sua visita, o secretário estadual esteve acompanhado pelo prefeito Gonzaga e pelo secretário municipal Sérgio Galvão, da pasta de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Habitacional.
O Poupatempo Tatuí, que terá capacidade para realizar mais de 59 mil atendimentos por mês, vai oferecer serviços a mais de 500 mil habitantes, moradores de Tatuí e mais nove municípios (Alambari, Boituva, Capela do Alto, Cesário Lange, Cerquilho, Guareí, Iperó, Itapetininga e Quadra), além de atender os moradores das microrregiões de Capão Bonito, Itapeva e Itararé.
A previsão de investimento para a instalação do Poupatempo em Tatuí - todo informatizado - é de R$ 9,5 milhões, com a geração de cerca de 70 empregos formais. O Poupatempo disponibilizará à população mais de 400 serviços, como emissão de RG, atestado de antecedentes criminais, carteira de trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) , que são os mais solicitados.
Segundo o secretário Marcos Monteiro, o Poupatempo Tatuí deverá ser inaugurado em novembro próximo. Será a primeira unidade fixa na região. Logo após, devem ser inauguradas unidades em Botucatu (janeiro 2011) e Sorocaba (março 2011).

Nenhum comentário: