Previsão do tempo

domingo, 5 de setembro de 2010

Eventos - Gustavo Grando


- Na outra semana, levei um susto quando recebi o briefing para os eventos de Natal de Tatuí. Nossa, mas já ?? Pois é, o tempo passa muito rápido e temos que nos adaptar. Parei para pensar como foi o ano até agora e cheguei à conclusão que foi realmente muito Bom. Trouxemos o até então fenômeno da música sertaneja Luan Santana em Janeiro, tivemos um Carnaval digno de respeito e admiração, o Vermelho e Preto, ganhamos mais uma vez o Dia do Desafio com uma festa muito animada que agitou a Praça da Matriz, o casamento foi um dos eventos mais emocionantes e bonitos do ano. Teve ainda a inauguração de mais dois novos bares e o recém-inaugurado espaço Show do Uaná Club, e a nova churrascaria Boi Dourado. Teve ainda a inauguração da Praça de Alimentação Municipal na Praça da Santa. E como não falar do Desfile Cívico e show de aniversário de Tatuí? Foram sem dúvidas os melhores de todos os anos, reunindo milhares de pessoas na Rua 11 e na Praça da Concha Acústica.
Mas este ano ainda promete... Vem aí o Baile do Hawaí, Festa de Peão de Tatuí, Natal Musical e Réveillon. Nós aqui estamos trabalhando para que você possa se divertir e prestigiar esses eventos com segurança e animação.
- O Rotaract estuda a ideia de voltar com a Gincana de Halloween em Tatuí só que em outro formato e até mesmo em outra época. Seria muito legal voltar com um projeto que tanto jovens participam e arrecadam alimentos e agasalhos para instituições de caridades.

Nenhum comentário: