Previsão do tempo

domingo, 5 de setembro de 2010

Shogun fala sobre o MMA


Maurício “Shogun” Rua é considerado um dos melhores lutadores de Mixed Martial Arts (MMA) do mundo. Atualmente, ele é o dono do cinturão do peso meio-pesado do Ultimate Fighting Championship (UFC), o principal e mais disputado evento de MMA. Ex-campeão do Pride GP, ele tem a incrível marca de 16 nocautes em 19 vitórias e tentará manter o cinturão da categoria mais disputada do UFC. Confira a entrevista que ele deu ao jornal É Notícia:
Como você vê o MMA no Brasil hoje?
Eu acho que no Brasil cresceu muito de uns tempos pra cá. Eu acho que na verdade, na última luta do ano despencou o MMA no Brasil, e eu tenho certeza que o MMA é o esporte que mais cresce no Brasil hoje.
Como é a recepção dos estrangeiros com os lutadores brasileiros?
Lá fora é loucura. A gente fala que lá a gente é como se fosse popstar, porque o carinho dos fãs é bem grande, então pra nós que lutamos, nada melhor do que ter o trabalho reconhecido. Isso deixa a gente feliz.
Tem previsão para sua próxima luta?
A próxima luta é em janeiro, fevereiro, mais ou menos.

Foto: Divulgação UFC

Nenhum comentário: