Previsão do tempo

domingo, 5 de setembro de 2010

Moda - Larissa C.


- Olá meninas! Esta semana estava vendo algumas revistas de Moda, e vi uma tendência que vem muito forte, a militar. O tom, verde exército pode ser um pouco complicado de usar, não é mesmo? Se você tem alguma dúvida se a tendência vai continuar, pode acreditar, ela continua sim. Você não precisa investir no look todo militar, pode apostar em apenas uma peça e compor um look bem misturado mesmo, com estilos diferentes. A Gwyneth Paltrow (que está nas imagens da coluna) usou a calça militar de uma maneira casual e elegante, combinando com o blazer bem cortado. Mas repare que ela usa a gola do blazer levantada, e isso já é um truquezinho para você fazer, quando quiser deixar o visual mais despojado. Se você gosta de peças românticas, adora um babado e renda, vista um casaco militar por cima, mas não esqueça do salto alto. As proporções também estão mudando e com a quantidade de sobreposições que estamos vendo por aí, o casaco comprido veste muito bem com a maxi saia. Agora se você quer fazer a sexy, é só montar uma produção com saia curta e casaquinho militar, e completar com aquela bota longa, até o meio da coxa. Viu só? Uma única peça já vai te deixar em dia com a temporada fashion.
- Queria falar dos meias 7/8. Esse item é tão complicado quanto a meia calça colorida, todo mundo adora, mas tem muitas dúvidas sobre como usar. O fato é que tem que estar com as perninhas bem cuidadas, até porque boa parte da coxa vai ficar exposta. Isso não significa que pernas grossas são proibidas, mas se a gordurinha está sobrando, é melhor evitar. O comprimento da roupa que complementa o meião comprido é bem curto, mini, e as garotas estão investindo na combinação do acessório com casacos (pode ser blazer) bem compridos. Mas um truquezinho para quem não quer sair por aí batendo as pernas de fora, é sobrepor com meia calça fina por baixo, para garantir mais segurança no look.
- Eu tenho um pouco de receio quando se fala de deixar o sutiã a mostra, mas vou dar algumas dicas: A cor da peça é um fator muito importante. A cor branca, além de sujar muito fácil – e andar com peças íntimas sujas é inaceitável – é muito inocente e virginal, por isso causa um desconforto quando é deixada tão aparente. Já o preto equilibra todos estes fatores. Se quiser usar uma cor clara, opte por algum tipo de top ou estampa, e crie um visual mais divertido. Se a blusa for totalmente transparente, você vai precisar investir no sutiã trabalhado, pode ser renda, ou algum detalhe que acrescente valor à peça. Atualmente existem muitos modelos de sutiã com a finalidade de aparecer no look, por isso, sempre que montar a produção, cuide com atenção deste detalhe importante e construa um visual bem sexy.

Nenhum comentário: