Previsão do tempo

domingo, 5 de setembro de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Usurpadora!
Gente, tentaram matar a Paola Bracho! E dessa vez não foi durante uma novela mexicana. A atriz Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora, foi vítima de envenenamento. A suspeita é que a assistente da atriz colocava altas doses de cloreto de amônia na comida da família da atriz há pelo menos 4 meses. A ingestão contínua poderia levar todos à morte. A assistente está presa acusada de tentativa de homicídio. Tô em 30 tons de bege, porque ninguém mata Paola Bracho, ela é quem mata você. Usurpadora!

Pegadorzzzz
Luan Santana está pegando geral. O cantor apareceu na companhia de uma morena misteriosa durante uma premiação de música. Magicamente no dia seguinte, todas as colunas de fofoca já tinham as fotos, dados da moça e o famoso “somos só amigos”.
Poucos dias antes em uma entrevista ele declarou que na escola eram as meninas que corriam atrás dele, e que ele é louco por mulher. A onda tá ficando tão obsessiva que Luan já deve está na lanchonete e pedindo um hambúrguer, um refrigerante, uma batata e eu gosto de mulher,tá? A gente super respeita quem gosta de mulher e trata de igual pra igual. Ah, nada a ver com esse bafão, mas uma amiga fica falando toda hora que não gosta mais do ex. Será que eu acredito porque às vezes acho que quando alguém afirma muito é porque tem alguma armação, mas não sei porque lembrei disso agora...

Tem dado?

Dado Dolabella está sendo acusado de bater em mulher. Não, isso não é um bafão antigo, ele fez de novo. Sua atual-futura-ex-esposa Viviane Sarahyba entrou com uma ação contra Dado onde conta que sofreu agressões físicas enquanto era casada com o ‘cantor-ator’. Daí a gente não sabe se tem gente ingênua ou burra. Sim, tô falando do Dado, será que ele realmente achou que ia fazer outra vez sem nenhuma consequência ou que depois de ganhar R$ 1 milhão por votação do público nA Fazenda estava tudo perdoado? Vivi, se for pedir uma liminar daquelas que manda ficar longe, faz um favor? Manda ele ficar longe desse planeta também!

Cheia de novidade
Pra quem achou que tudo não passava de uma piada, Mariah Carey deu um tapa na cara da sociedade e se apresentou na Festa de Peão de Barretos. Porém um detalhe, looonge de ser pequeno, chamou a atenção da galera. Mariah está gorda (nada contra gente, trato de igual pra igual. MESMO). Chegou a tal ponto que uma jornalista da Globo publicou em seu twitter que a cantora está uma baleia. Mas parece que existe um motivo: Mariah pode estar grávida. A suspeita tomou forças após a cantora usar um vestido para gestante e um pingente de chupeta durante sua passagem no Brasil. Portanto se já deu aquele fora com a Mariah de passar a mão na barriga da gordinha, talvez não estivesse tão errado.

Nenhum comentário: