Previsão do tempo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É Bafão - Giu Cetraro


É atual, mas é ex
Lembra que eu comentei que Namaria Braga causou no show da Ivete? Então, ela continua. Ninguém mais sabe se a loira está solteira ou casada, nem o marido.
O blog da jornalista Fabíola Reipert conversou com Marcelo Frisoni (o atual-futuro-ex-marido) que afirmou que se reconciliou com a apresentadora e segue casado.
Porém, durante seu programa diário, Ana Maria disse que está solteira. Pessoal, vamos decidir? Porque pior que bafão mal contado é bafão pela metade!

Injustiça
Marcelo Dourado, participante do BBB10 (lembra? Não tem problema...) soltou os cachorros no twitter. O motivo? Ele disse que odeia ser chamado de EX-BBB. Segundo ele, e toda filosofia de porta de banheiro, o ontem já passou, e que quem rotula perde tempo e tals. Sinceramente foi uma senhora injustiça isso. Dourado jamais poderá ser chamado de ex-bbb e por um motivo muito simples. Ele é EX-EX-BBB, porque desgraça pouca é sempre bobagem. Não basta uma edição no programa, tem que participar de 2. EXpertão! há há.

Adrenalina
Adrenalina: “é um hormônio derivado da modificação de um aminoácido aromático secretado pelas glândulas suprarrenais. Em momentos de "stress", as glândulas secretam quantidades grandes deste hormônio que prepara o organismo para grandes esforços físicos, estimula o coração e eleva a tensão arterial.”. Ou adrenalina é também o nome da nova música de Luan Santana que foi divulgada no site oficial do cantor com direito a relógio para contagem regressiva. Prepare então todo o esforço físico e corre conferir, depois você me conta toda essa adrenalinZzzzzzz
É bafão também é cultura!

Oi mãe, casei!
O amor é lindo, de qualquer jeito. Thammy Gretchen se casou em São Paulo com a namorada Janaína Cinci, em uma cerimônia íntima. O casório teve quase tudo que tinha direito, noiva, outra noiva vestida de noivo, lista de convidados. Só faltou a mãe da noiva(o). Gretchen não estava na lista. A dançarina simplesmente não foi convidada para o casamento da filha, e foi informada do casamento após a cerimônia e por mensagem de texto via celular. Afinal, imagina receber uma mensagem “oi mãe, casei. Desculpa não avisar antes, estava ocupada fazendo a lista de convidados. Beijo”. Super normal...

Nenhum comentário: