Previsão do tempo

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

3ª Copa Tatuí de Basquete define campeões das categorias mini e infantil

A 3ª Copa Tatuí de Basquete definiu no sábado, dia 04, no ginásio de esportes da Associação Atlética XI de Agosto os vencedores da categoria Mini (atletas de 13 anos), e da categoria Infantil (atletas até 15 anos).
Na categoria Infantil, sob o comando do técnico Miguel Lopes, o time XI de Agosto/AABT/DME conquistou o título ao vencer Salto pelo placar de 54 x 44. Já pela categoria Mini, Capivari, ficou com o título ganhando da A.E. São José, de Cerquilho.
O jogador Felipe Ariel, do XI de Agosto, levou o troféu de cestinha do campeonato (196 pontos) e os jogadores Lucas Quinteiro (XI de Agosto) e Luis Vinicius Leite (PM Salto) ficaram com o troféu de destaque.
Ao final da partida, o técnico Miguel declarou que deve “agradecer a Deus todos os dias por ter em suas mãos um grupo tão unido e dedicado como o que encontrou em Tatuí”. O técnico também agradeceu o clube XI de Agosto, à Prefeitura de Tatuí, ao diretor de Esportes, Altair Vieira e ao secretário Jorge Rizek (Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude), pelo apoio que o basquete tem obtido nos últimos anos.
Com o título da 3ª Copa Tatuí na categoria infantil, soma-se o terceiro título ganho pelo basquete tatuiano em 2010. Anteriormente a equipe conquistou o título da categoria da Copa Tatuí e o título dos jogos Regionais, ambos pela categoria sub 21.

Nenhum comentário: