Previsão do tempo

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Moda - Larissa C.

- Olá meninas, essa semana vou falar do lançamento da coleção de Verão 2011 da Daslu, que aconteceu no dia 17 por volta das 16h. Muitas imagens já caíram na net e com as fotos podemos perceber que teremos tendências hippie chic que combina muito com o verão, entre as peças chaves estão: as pantalonas, batas de todos os tipos, sandálias de spadrilli e shorts. Tudo bem leve para o verão do Brasil.
- Tenho que confessar para vocês que sou apaixonada por calças de cintura alta, acho elas muito femininas, tudo bem que tem uma monte de menina que acha que essa calça é de “tia”, mas essa peça é um clássico e nunca vai sair da moda, por isso resolvi dar algumas dicas para deixar essas calças mais modernas... A primeira coisa a entender sobre a cintura alta é que ela nunca deve ser escondida, você deve usar blusas por dentro da calça. Se a sua está apertada, aposente, e adquira uma nova, de preferência, que com o tamanho certo na cintura. O cinto complementa perfeitamente o visual e você pode misturar as cores dos acessórios, para um look mais criativo. A barra virada é o truque perfeito para finalizar o caimento da peça, mas não esqueça que este é um look mais casual, onde você deve usar em situações mais informais.
- Ah, outra coisa que eu acho super in, são os cintos, eles podem dar uma cara completamente diferente para seu look, eles podem servir para fechar blazers, ou cardigãs, sempre ajustado à sua cintura. Se você gosta de produções ousadas, aproveite aquele xale de lã e feche com o seu cinto, você vai acabar ganhando um novo modelo de casaco. E não se esqueçam de continuar trabalhando sobreposições para usar com a tendência, que atualmente anda disparada pelas ruas.
- Ainda não encontrei em Tatuí nenhuma ótica que venda Óculos de Sol no estilo gatinho, se você tem uma mãe, uma tia ou ate uma vó, que era super IN, com certeza elas já usaram. Os óculos são muito fofos, via alguns em sites, esse modelo deixa qualquer mulher bem delicada, EU QUERO UM.
- Esmalte da semana: Duas demãos de Camurça e uma de Reflexos Azulados, ambos da Colorama.

Nenhum comentário: