Previsão do tempo

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Quebra-fazenda
Ainda sem data definida para encher nossos corações de alegria, a Rede Record está recrutando o novo elenco para o surreality show A Fazenda. A última “quase-certa-contratação” é Heloísa Faissol, socialite metida a funkeira. Não fazemos ideia de quem seja essa pessoa, mas descobrimos que o nome artístico adotado pela “cantora” é Heloísa Quebra Mansão. Se ela quebra mansão não sabemos, mas estamos deveras ansiosos pra ver o que ela vai quebrar numa fazenda. A cereja do bolo está por conta da negociação com Sérgio Mallandro. Sinceramente, tá até difícil saber quem tem o melhor elenco, A Fazenda ou um certo evento democrático que vai acontecer em outubro. Coragem!

A hora de parar
Quando o seu casamento acaba, você esquece as filhas num churrasco, perde a guarda das crianças, perde uma pensão de R$ 12 mil do ex-marido são alguns sinais que a maré não tá pra peixe. Mas como desgraça pouca é bobagem, Marlene Mattos vai gerir a carreira de Bombom. Diga-se, assim que a gente descobrir carreira EM QUE a gente conta pra vocês. A gente espera que Marlene ensine realmente coisas importantes para Bombom, como a hora de parar, por exemplo. Fica a dica.

E agora amiguinha?
Gente, tô em 30 tons de bege! Palmirinha, aquela senhorinha ultrassimpática que desconhece o plural está de saída da Gazeta, depois de 11 anos. Se você é uma pessoa trabalhadora, dessas que tem emprego, não deve saber quem é. Eu explico, ela é a precursora da Ana Maria Braga em apresentação de programas vespertinos de culinária e assessorada por um fantoche (que eu tenho minha dúvidas se ela sabe que ele não é uma pessoa de verdade). Mas para a alegria geral da nação, Palmirinha prometeu que não vai se aposentar, mas vai curtir a vida adoidado em alguma excursão da terceira idade em igrejas de Portugal. Uma brasa, mora? Já falei, alguém segura a Hebe, pelo amor de Deus!

Pé de maçã
Sabe aquela história que papai plantou uma sementinha na barriga da mamãe e tals? Numa versão quase literal dessa história, Gracy Kelly, ou Mulher-Maçã, está grávida. A notícia foi confirmada pela própria, que deu a peculiar declaração que “foi sem querer e por enquanto não quer contar quem é o pai.” Não sabemos se o “por enquanto” é pra ficar pronto o DNA, ou pra ver quem é que vai assumir que comeu a maçã na cara e na coragem, se é que vocês me entendem. Porém tudo indica que o agricultor anônimo é o ator global Alexandre Lemos, que faz o Zeca em “Escrito nas Estrelas”. Boa sorte pra criança, vai precisar.

Nenhum comentário: