Previsão do tempo

sexta-feira, 2 de julho de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Guia Prático
Eu juro que eu tento não falar de Geisy Arruda, mas tá ficando difícil escapar. A novidade na praça é que Geisy vai ganhar uma biografia. Sim, um livro sobre a vida e “obra” da garota do microvestido. E segundo o editor, o livro vai contar que a má fama da loira dentro da faculdade era verdadeira, mas também quer mostrar a superação (risos) e a vida de empresária, que seria uma inspiração (mais risos) para muita gente. Daí a gente não sabe se entra em pânico ou vibra com a notícia. Afinal, tá mais do que na hora de revigorar a sessão de livros de piada. E outra, a má fama era verdadeira? Não nos poupe dos detalhes! No aguardo.


Guia Prático, parte 2

Sabe o que deixa a gente em pânico? Sabe o lance do bafão aí do lado falando que Geisy seria uma inspiração? Então, é verdade. Bárbara Evans, filha de Monique Evans e ex-namorada do bofescandalo Kayky Brito já entrou no páreo para ser a nova Geisy. Reza a lenda que Barbara foi hostilizada na faculdade que teve até os muros pichados com frases de baixo calão. Pra defender a filha, Monique já contratou inclusive o mesmo advogado que defendeu a loira da Uniban. Bárbara, se quiser ir direto pra parte da biografia, nada contra, principalmente se tiver detalhes sórdidos. Fica a dica.


Trava língua

Kaká cantou com Caroline Celico no CD. Não, isso não é uma frase de cartilha de alfabetização. O jogador Kaká fez uma participação especial no cd da sua esposa, Caroline Celico. A mulher do jogador está lançando um CD de música gospel, e dentre as participações especiais, o maridão é uma delas. A letra da música “Presente de Deus” foi feita por Kaká e musicada no casamento dos dois. Dizem que como cantor, Kaká é um ótimo jogador de futebol.

Nenhum comentário: