Previsão do tempo

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Moda - Larissa C.




- Olá galera! Sou a novo colunista do Jornal É Notícia, e vou falar de MODA, CELEBRIDADES, TENDÊNCIAS E TUDO MAIS! Se vocês tiverem alguma dica, novidade que é legal pra ser colocada aqui, mandem no email do jornal e.noticia@yahoo.com.br ou no meu larissa_c3@hotmail.com. Espero que vocês GOSTEM!
- Não teria melhor jeito de começar a não ser falando do SPFW, que começou no dia 09 de Junho e terminou dia 14 de Julho... E sem dúvidas foi MARAVILHOSO! Com 39 desfiles, entre eles (o que para mim foram os destaques) Rosa Chá que apresentou a mudança de identidade da marca que agora vem assinada por Alexandre Herchcovitch (ADORO ELE); a Triton que colocou na passarela a socialite Paris Hilton que fez duas entradas, a primeira com o vestidinho branco, e a segunda com um vestidinho de franja MARAVILHOSO; a Cavalera que fez sua festa de 15 anos durante o SPFW trouxe modelagens descontraídas e essência rock’n’roll, os vestidos de debutante eram curtinhos e com volume no quadril, feitos de renda trabalhada com bordado de lantejoulas pequenininhas; a Colcci que trouxe a supertop Gisele Bündchen que fez três entradas, a última vamos comentar, deixou um ponto de interrogação com um vestido esvoaçante, curtíssimo, com estampa de bolinhas.Os melhores desfiles deste SPFW.
- Ah, toda semana vou deixar para vocês uma dica de esmalte... O desta semana é: 2 mãos de Absinto e uma de Reflexos Furta- Cor, ambos da Colorama. Fica um tom verde meio claro MARAVILHOSO.

Nenhum comentário: