Previsão do tempo

domingo, 25 de julho de 2010

21º Festival de Rodeio de Boituva já tem sua programação definida

O tradicional Festival de Rodeio da cidade de Boituva já está com sua programação definida. Cinco duplas especiais se apresentarão na semana da Boituvana, que acontecerá de 03 a 07 de setembro no CEMEL (Centro Municipal de Esportes e Lazer “Pé de Ferro”) “Ralf”.
O 21º Festival de Rodeio, evento que ocorre todos os anos na cidade, trará, já no dia de abertura, a grande dupla sertaneja João Bosco e Vinicius. Rio Negro e Solimões, dupla de grande sucesso, se apresentará no dia 04. A dupla Fernando e Sorocaba, que conquistou o Brasil em 2008, tocará suas músicas no dia 05. O aniversário da cidade, no dia 06 de setembro, será comemorado com a performance de João Neto e Frederico. A semana se encerrará no feriado do dia 07 com a apresentação dos sucessos dos cantores Marcos e Belutti, com entrada gratuita.
Durante todas as noites acontecerá a tradicional montaria em touros e cavalos. Os passaportes estão à venda no Point Country, ao lado da rodoviária, pelo valor de R$ 50 para todas as noites. Também serão vendidos convites no local pelo preço de R$ 30 por noite.
O Festival de Rodeio da Cidade de Boituva é uma realização da Cia. Gianotti de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal de Boituva e da Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura (SETEC). O evento tem o patrocínio da Cerveja Crystal. Para mais informações, acesse o site www.rodeioboituva.com.br.

Nenhum comentário: