Previsão do tempo

domingo, 25 de julho de 2010

Sua casa - Rafael Christen


Maquete Eletrônica

A Maquete Eletrônica é a computação gráfica aplicada a arquitetura e levada ao extremo do realismo, ela permite uma perfeita visualização de projetos arquitetônicos por clientes, de projetos que ainda estão no papel, podendo assim seus idealizadores expressarem suas idéias antes mesmo da construção ser iniciada.
Antigamente todos os desenhos eram feitos a mão com aquarelas, nanquins e aerógrafos, com a evolução muitos profissionais do ramo de construção tiveram que se adaptar a nova realidade imposta pelo avanço tecnológico e mercado de trabalho novo.
Nos últimos anos o mercado imobiliário ganhou muita notoriedade com as maquetes eletrônicas, se tornando assim uma poderosa arma de venda, e dando assim uma vasta amplitude em cores e acabamentos.
Hoje em dia é incontestável a aplicação da maquete eletrônica aos profissionais que desejam apresentar e otimizar as vendas de seus projetos de forma virtual aos seus clientes, todos temos o sonho da casa própria, agora podemos visualizar nossos sonhos em uma folha de papel e nos sentirmos em casa.
Procure sempre um profissional do ramo.

Nenhum comentário: