Previsão do tempo

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ivete Sangalo faz show inédito em Tatuí neste sábado


A cantora Ivete Sangalo apresenta-se pela primeira vez em Tatuí neste sábado, dia 12. O show acontecerá no estádio municipal “José Roberto Quevedo”, a partir das 16h.
Nesta primeira apresentação em Tatuí, a cantora baiana Ivete Sangalo apresentará seu novo show, da atual turnê. A apresentação ocorre em seu trio elétrico, conhecido como “Demolidor 3”. Antes do show da cantora, haverá apresentações do grupo de pagode Novo Estilo e da dupla sertaneja Christian e Cristiano. O DJ Fio (Ternura FM) também assinará a animação do público no local.
A realização do show é da Cia. RR de Rodeio e de Made in China – os mesmos organizadores do último rodeio realizado na cidade, no mês de dezembro. O show tem, ainda, apoio da Prefeitura de Tatuí por meio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos em seis cidades diferentes. Em Tatuí, eles podem ser adquiridos na rádio Ternura FM (rua Capitão Lisboa, 1080). Eles também podem ser comprados em Itapetininga (loja Vibe), Cerquilho (Big Gallo), Tietê (Lacqua Di Fiori) e Cerquilho (Laser Vídeo). Camarotes são vendidos exclusivamente pelo telefone (15) 9103-6377.
Os ingressos para a área VIP com abadá custam R$ 70 (terceiro lote) e a pista está sendo vendida a R$ 30 (segundo lote). Ainda há ingresos para camarotes individuais. Segundo os organizadores, o abadá será entregue em local a ser definido.
As pessoas que adquirirem camarotes (privativos ou individuais) também terão direito a ingressar na “Balada Eletrônica”, que será realizada após o show. A atração é exclusiva aos consumidores de camarotes.
A organização do evento orienta todos que vão assistir ao show para chegar cedo e organizarem-se para irem em vans, ônibus ou carona. Será proibida a entrada de mochilas, bolsas ou pochetes de grande volume, bem como bebidas e comidas no recinto. Também é solicitado que se evite levar ao show celulares e máquinas fotográficas.
O show
Por onde passa, as apresentações de Ivete Sangalo são marcadas pela alegria, swing e descontração. E a Ivete Tour 2010 não será diferente. Percorrendo os quatro cantos do país, a cantora baiana promete fazer uma grande festa, tornando cada evento único e especial. Além da música de trabalho, Meu Segredo, o repertório, passeia por sucessos como “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Poeira”, “A Galera” e “Na Base do Beijo”, considerada a musica do Carnaval 2010 pelo Troféu Band Folia.
O ano de 2010 também é especial pela cantora, pois marca a gravação do seu novo DVD, o Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, que será em Nova Iorque (Estados Unidos), no dia 04 de setembro. A cantora será a primeira artista brasileira a fazer um show e gravar um DVD no maior templo da música mundial, o Madison Square Gardem. Este evento especial, patrocinado pela TAM Airlines contará com uma série de artistas convidados especiais. Entre os primeiros confirmados, estão o roqueiro colombiano Juanes, o famoso cantor e compositor brasileiro Seu Jorge, o astro britânico James Morrison e a dupla porto riquenha Winsin & Yandel.
Ivete Sangalo está sempre conectada e próxima dos seus fãs. “Twitteira” assumida, Ivete Sangalo foi a vencedora na categoria Música do Shorty Awards, considerado “Oscar do Twitter”, conquistando mais um prêmio internacional do Twitter, o primeiro foi o, também internacional, Open Web Awards. “O twitter é muito massa! Posso bater papo em tempo real com meus fãs, reconhecê-los, agradecer os presentes e cartas, mandar beijos e conversar sobre coisas que são importantes pra nós. Meus fãs merecem, e eu também, esse contato tão especial e em tempo mais que real”, diz Ivete. E seu site www.ivetesangalo.com.br é um dos mais acessados na web brasileira.
Shows
Quem sempre acompanha a artista nos shows é a Banda do Bem, composta pelos músicos: Jaguar, na guitarra; Gigi, no baixo; Radamés, nos teclados; Márcio Brasil, na bateria; Emerson Taquari, Cara de Cobra e Fábio Obrian, na percussão; Gilberto, no trompete; Ferrerinha, no trombone, Letieres, no sax; Patrícia e Tito e Danilo, backing vocals. Lino, Dudé, Maíra, Juliana , Clodô, Helio, Elaine e Leila são os bailarinos que completam o time da cantora.
Sobre Ivete Sangalo
Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira. A cantora tem oito CD’s solo lançados (fora as coletâneas) e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. O Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã lançado em 2007 foi o DVD mais vendido pela Universal Music no mundo em todos os tempos. Entre as sete indicações da cantora para o Grammy Latino, seu álbum MTV Ao Vivo, gravado em 2005, ganhou na categoria Melhor Disco de Música Brasileira Regional ou de Raízes. No ano passado, Ivete lançou seu primeiro CD para crianças, A Casa Amarela, em parceria com o vocalista do Eva, Saulo Fernandes. Em 2009, a artista lançou o Multishow Registro – Ivete Sangalo Pode Entrar, que recebeu três das indicações ao Grammy, além de figurar a lista dos mais vendidos desde o seu lançamento. A cantora já se apresentou com alguns dos melhores cantores do mundo, a exemplo de Brian McKnight, Gilberto Gil, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra, Juanes e Shakira.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: