Previsão do tempo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Aparição da (ex)Virgem
Ela cresceu e agora é uma mulher, temos que encarar com muita fé. Sandy está de volta ao cenário musical após 2 anos parada. A cantora lançou seu cd chamado “Manuscrito” e se alguém conseguir escutar inteiro, sem dormir, me manda um e-mail contando como é. Durante uma entrevista de divulgação, perguntaram sobre o fato de seu marido ficar na internet na noite de núpcias e ela respondeu: “O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira?”. Não que seja pra fazer isso, mas a ideia principal é essa. Até porque quando na primeira noite de casamento postar num blog é mais legal que uma noite de núpcias não se preparem pra ela ter um filho, mas abrir um site.


Babyboom

Juliana Paes confirmou semana passada que está grávida. A atriz já havia dito que estava treinando (e certeza que não é postando um blog,tá marido-da-Sandy?). A atriz tá feliz da vida e tals. Daí aproveitando o Baby Boom, Hebe Camargo toda serelepe disse durante a gravação do seu programa que Ivete Sangalo também estaria grávida novamente. Mas antes de vocês saírem comprando pacotes de fralda pra tacar no palco de presente pra cantora no show, a assessoria de imprensa tratou de desmentir. Mas, pra quem lembra, Ivetinha também desmentiu a primeira gravidez até o cantor Toquinho deixar escapar. Bom, Claudinha Leitte ainda não se manifestou sobre gravidez, mas certeza que deve estar tentando. Pra garantir,sabe?


P*** Cantora!
Elza Soares deu uma declaração bastante polêmica a um programa de TV. Disse que se não fosse cantora, seria prostituta. Isso mesmo, prostituta. Afinal a vida num tava fácil e reza a lenda que pra quem pegou Garrincha, pegava qualquer coisa. Mas nada contra, alguém consegue imaginar Essa coisinha linda aí da foto dividindo o ninho de amor? Ou será que quando ela fosse fingir um orgasmo ia soltar um “aarrrrrrrrrrg” bem típico da Elzinha? É, podia ser pior. Só sabemos que qualquer coisa, independente da escolha, ela sempre será uma p**a cantora,né?


Meteoro de emoções
Se você esteve no país nos últimos meses com certeza conhece Luan Santana, né?! O garoto tá estourado (sem trocadilho gente) nas paradas de sucesso. E isto está rendendo lucros. O cantor acaba de comprar um carro novo de R$160 mil. Apesar de pedir toda discrição do mundo na concessionária, a notícia vazou e veio parar aqui. Posso assumir? Bonitinho daquele jeito, com um carrão desses, precisa nem me dar o sol, o mar pra ganhar meu coração. Irrá!

Nenhum comentário: