Previsão do tempo

sexta-feira, 26 de março de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Fenômeno
Uma história interessante. Ronaldo, aquele que brilha muito no Corinthians, estava no avião junto com o time rumo a Bogotá quando reclamou que o sanduíche oferecido era, por assim dizer, uma miséria. Até aí ele tinha que agradecer, porque tem companhia que dá nem barrinha de cereal e água. Mas, pouco depois, a aeromoça passou com uma lasanha, para entregar ao piloto. Ronaldo teria então oferecido cem reais para que a moça deixasse a lasanha no caminho. A aeromoça recusou a oferta. Sério gente, o Ronaldo num é um fofo? Há!


Mulher no volante

Bafão daqueles que a gente sabe o milagre, mas num sabe o santo. Segundo um site de fofocas, uma atriz global, atualmente na novela “Tempo Modernos”, tá dando um jeito de matar as aulas teóricas da autoescola. A colega vai pra escola, deixa a digital, dá uma passeada nas redondezas, volta depois de um tempo e deixa digital de novo provando presença. Olha, se tem uma coisa que eu queria, era ser famosa pra fugir de aula teórica, porque tá pra nascer coisa mais monótona depois da Mallu Magalhães e João Gilberto, claro. Agora, basta descobrir quem é a tal atriz, que, segundo a fonte, namora um bonitão. Podem me mandar pros confins do Paraná que eu num conto!


Fim
Parece que a gente não pode ficar um dia longe da televisão que as coisas acontecem. Pra quem acompanhou na Rede Record o programa “Troca de família”, viu a adorável rainha do bumbum Gretchen, dizer o quanto amava a família e o marido. Até aí, tudo lindo, mas, no começo da semana, Demis Miranda, o marido da cantora, simplesmente deixou a casa. Segundo ele, a incompatibilidade de pensamentos foi o motivo para o final do casamento, mas reza a lenda que a gota d´agua foi um desabafo que a “cantora” teria feito durante o programa, dizendo estar cansada do casamento. Demis já teria saído da casa da cantora e teme ficar conhecido em Recife como o “ex-marido da Gretchen”. Demis, relaxa, podia ser pior: você poderia ficar conhecido no Brasil inteiro como, sei lá, a rainha do bumbum. Reflita, ok?

Nenhum comentário: