Previsão do tempo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Etec realiza Processo Seletivo para cadastro de Docentes

A ETEC (Escola Técnica) “Prof. Edson Galvão” de Itapetininga está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para a Formação de Cadastro de Docentes. O objetivo da seleção é cadastrar docentes para a contratação temporária nas seguintes áreas: Espanhol; Comunicação em Espanhol Instrumental; Aplicativos Informatizados da Administração; Métodos Quantitativos Aplicados à Administração; Inglês Instrumental; Psicologia Organizacional; Sistemas Econômicos; Administração Jurídica; Administração de Materiais; Lógica de Programação; Processos de Operações contábeis I; Processos de Operações Contábeis II; Gestão de Marketing I; Gestão de Marketing II;
Gestão de Competências I; Gestão de Competências II; Gestão de Sistemas Operacionais I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Gestão de Sistemas Operacionais III; Técnicas e Linguagens para Banco de Dados I; Técnicas e Linguagens para Bancos de Dados II; Lógica de Programação; Instalação e Manutenção de Computadores.
As inscrições deverão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 12, das 7h30 às 16h30, no prédio da ETEC Prof. Edson Galvão, situado na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto, Km 11, s/nº , no bairro Capão Alto. O regulamento para o processo encontra-se no site www.eteedsongalvao.com.br. Mais informações através do telefone: (15) 3271.0444.

Nenhum comentário: