Previsão do tempo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Corpo de Bombeiros de Tatuí tem novo comandante

Desde o final do ano de 2009 chegou ao comando do Segundo SubGrupamento de Bombeiros, o Capitão Cleotheos Sabino de Souza Filho. O oficial iniciou sua carreira em 1993 quando ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Com vasta experiência, ele comandou o Posto de Bombeiros de Ribeirão Preto por muitos anos, além de ser coordenador e instrutor do Curso de Resgate e Emergências Médicas daquela localidade.
Foi promovido ao posto de Capitão em 25 de agosto de 2009 e em virtude disso foi designado para exercer suas funções em Tatuí, onde a área sob seu comando compreende seis Postos de Bombeiros: Tatuí, Tietê, Boituva, Porto Feliz, Salto e Itu, que atendem também todos os municípios que os cercam.
Natural de Ribeirão Preto, com 35 anos de idade, é o filho do meio de uma família com três irmãos. Além do Corpo de Bombeiros, o Capitão Sabino pertenceu ao Terceiro Batalhão de Polícia de Choque, na cidade de São Paulo, onde praticamente iniciou sua carreira na Polícia Militar.
O novo comandante graduou-se em Direito pela faculdade Eduvale Avaré, em 2009.
Atualmente faz curso de inglês pela Cultura Inglesa Ribeirão Preto. Além de toda sua formação técnico profissional na área de bombeiro e polícia militar, dentre os cursos realizados destacam-se: Gerenciamento de Crises, Controle de Distúrbios Civis, Curso de Bombeiros para Oficiais, Atendimento a Emergências com Produtos Perigosos, Resgate e Emergências Médicas, entre outros.
O Capitão Sabino está à disposição de toda a comunidade para quaisquer esclarecimentos e deseja a toda a população um feliz 2010 de muitas conquistas e muita saúde.

Nenhum comentário: