Previsão do tempo

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Inscrições para a Corte Carnavalesca foram prorrogadas e haverá premiação em dinheiro

Foram prorrogadas para até esta quinta-feira, dia 21, as inscrições para a Corte Carnavalesca 2010, que será composta pela rainha, por duas princesas e pelo rei momo. Nesta edição, haverá o diferencial da premiação em dinheiro oferecida pela Associação Comercial de Tatuí (ACE). Assim, a rainha receberá, além dos brindes arrecadados no comércio, R$300 e as princesas R$100 cada uma.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, ou na Central de Rádio, na rua Capitão Lisboa, nº 1080. A disputa para eleger a Corte Carnavalesca 2010 será embalada pelo grupo de pagode Novo Estilo, no dia 23, às 20h, na Concha Acústica Spártaco Rossi, na Praça Antonio Prado.
Para concorrer ao concurso de Rainha e de Princesas, as candidatas devem ter de 16 a 25 anos. Já o Rei Momo deve ter no mínimo 18 anos. As selecionadas para a Corte Carnavalesca percorrerão os eventos de carnaval da cidade.
Em 2009, a Rainha do Carnaval foi Rarissa Aparecida Alves de Oliveira (16 anos). Já o posto de primeira princesa foi para Amália dos Santos Silva (22 anos) e o de segunda princesa para Fabíola Coule Rufino (23 anos). O Rei Momo foi o radialista José Carlos Gonçalves de Oliveira, o popular “Bolão”, de 36 anos.
Para mais informações, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude atende também pelo telefone 3259-4135.

Nenhum comentário: