Previsão do tempo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Ex bom é ex longe.
Ex que é bom é ex longe. Na verdade, se fosse bom não seria ex. Taí Luiza Possi que não me deixa mentir. Pedro Neschling tava com a sua nova namorada na mira dos flashes quando Luiza Possi, sua ex, decidiu dar um oi toda marota. Claro, o ato acabou gerando um pequeno desconforto. Luíza abraçou o ex e cumprimentou a atual namorada do mesmo. Que não gostou muito do que viu. Afinal, quer coisa mais divertida que perturbar o relacionamento do ex? Ainda mais quando rola o bafão que Luíza agora mudou de time. Shimbalaiê.


FAIL

Fail, em inglês, falhar. A gente explica com exemplo. Quando todo mundo começa a achar que você é gay, o que você faz? Arruma uma namorada linda, famosa, gostosona e fica com ela pra cima e pra baixo, mostrando como o amor é lindo. Miro Moreira seguiu a risca o manual e apareceu aos beijos com a linda Lizzi Benites. Quem? A Piu-Piu do programa Pânico. Sim, PIU-PIU. Não que pegar piu-piu seja a melhor forma de comprovar a sua masculinidade, mas desejamos de todo coração que esse amor cresça, e seja eterno enquanto duro...Digo, dure.


Segura o tchan
A gente sabe que depois de casado a pessoa segura o tchan quantas vezes quiser. Scheila Carvalho anunciou no seu Twitter que numa dessas, acabou grávida. A morena espera seu segundo filho. Mas infelizmente, o primeiro filho veio a falecer dois meses depois do nascimento.

Nenhum comentário: