Previsão do tempo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Telefonia - Michel Simão

O mais cobiçado...

Sem dúvida alguma, mais uma vez o Natal vem alavancando as vendas neste final de ano em todos os setores e com certeza os produtos mais cobiçados são os eletrônicos, dentre os quais o que mais se destaca é o telefone celular.
Seja para presentear ou ser presenteado, esse é o produto que faz a cabeça do consumidor de todas as faixas etárias, agrada a todos. E o que tudo indica é que teremos muitas novidades no setor, pois os fabricantes e as operadoras estão se superando para tentar conquistar e agradar a todos.
Pelo jeito vai ser possível conciliar preço bom, ótimas formas de pagamento, variedade de modelos e várias promoções.
Vamos falar de três modelos que têm tudo para virar uma febre nesse Natal.
A LG Electronics apresentou sua nova linha de celulares durante o Futurecom 2009, evento do setor de telecomunicações e tecnologia da informação, dentre eles o fabricante vem relançando aquele que foi muito bem aceito pelo público fascinado por celular, pois já tinha um design de dar inveja e por um preço bem acessível: o CHOCOLATE, da linha Black Label Series.
Segundo o fabricante, o New Chocolate é a grande aposta. Como a mais nova geração da Black Label Series, o modelo é sofisticado. Com tela de quatro polegadas, o aparelho oferece a possibilidade de visualizar páginas da web sem usar a barra de rolagem na horizontal, assistir a filmes, jogar games no formato wide HD e acessar e-mails com painel duplo. O New Chocolate também conta com A-GPS e tecnologias 3G, Wi-Fi e 3D S-Class.
Não há dúvidas de que o aparelho será um sucesso, porém não para por ai.
Outra novidade para este Natal que a empresa coreana vem trazendo é o LG Crystal GD900, celular com teclado transparente. É um aparelho único, com design arrojado. Além da tecnologia 3G e Wi-Fi, possui câmera digital de 8MP com flash, tela e teclado multitouch.
Porém o mais requisitado e cobiçado do momento é o LG Watch Phone, primeiro relógio-celular do mercado. Com tela de LCD full touchscreen de 1,43 polegadas de vidro temperado, o Relógio-celular é de aço inoxidável, resistente à água e possui tecnologia 3G, tendo, portanto, capacidade para fazer videochamada, além de ser prático e funcional. É possível fazer ligações e escrever mensagens facilmente, utilizando sistema de reconhecimento de fala, além de contar com o recurso “Text-to-Speech”, que pela voz reproduz mensagens de texto. O aparelho ainda tem as funções de MP3 Player e Bluetooth. Ao que tudo indica o aparelho será uma exclusividade Claro em parceria com a LG.
Os aparelhos já estão disponíveis para compra, porém ainda não estão em todas as redes de VAREJO do país. Preços e disponibilidades dos produtos ainda não foram divulgados oficialmente, e a LG informou apenas o preço sugerido do New Chocolate BL40, que será vendido por R$ 1.699 podendo ter alterações sem aviso prévio.
Esses são apenas modelos que ditarão a tendência no setor, não necessariamente o comércio de celular vai girar em torno destes aparelhos, teremos muito mais novidades para todos os bolsos e gostos, basta ficar atento e pesquisar bem antes de comprar.
Um grande abraço, até a próxima e desde já um Feliz Natal a todos os leitores e colaboradores do É Noticia.
Michel Simão.

Nenhum comentário: