Previsão do tempo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É Bafão - Giu Cetraro

Faculdade da vida
Se você, assim como eu, não aguenta mais ouvir falar sobre Geisy, mas não faz a menor ideia de quem seja, permita-me explicar: Geisy, a estudante de Turismo que ficou “famosa” do nada após um vestido curto e uma ida pra faculdade. Até porque quem fica chocado com o tamanho do vestido dela nunca andou pelo centro da cidade em um dia de calor. Digamos que a estudante entendeu de uma forma equivocada quando mamãe falou que ela tinha que fazer faculdade pra ser alguém na vida. O caso é que agora, Geisy é a pauta favorita dos programas vespertinos, discussão acirrada em fóruns na internet e rainha absoluta das páginas de jornais. Já está com convite feito para desfilar em uma escola de samba e propostas de revistas masculinas. Em suma, me acordem quando ela fechar com uma produtora pornô. E não digam que eu não avisei.


Presente de Natal

Dezembro está batendo à nossa porta, shoppings e lojas já tomadas pelas decorações natalinas e você ainda não sabe o que comprar para sua filha?
É bafão dá a dica. Uma boneca Barbie, mas não é uma Barbie qualquer. Amy Winehouse, símbolo de um bom exemplo (do que não se fazer) pras crianças quer virar boneca e já divulgou até uma foto de um protótipo de como seria. Sendo sincera, a boneca é o de menos. A preocupação é quais os acessórios é que vão acompanhá-la. Garanta já a sua.


Pegadinha da malandra
Muvuca e confusão durante o show de Britney Spears na Austrália. A loira tava lá se apresentando quando boa parte do público decidiu ir embora. O motivo? Os fãs australianos teriam ficados desapontados ao perceber que Britney estava dublando. Com ingressos a até 800 libras (cerca de R$ 2.300) o público se sentiu lesado. A questão é: eles REALMENTE acreditavam que ela cantasse? It´s Britney,bitch!

Nenhum comentário: