Previsão do tempo

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É Bafão - Giu Cetraro

Chimbinha neles
Um bafão ousa perturbar a paz da banda Calypso. Chimbinha, o guitarrista, dono e São Jorge (porque pegar a Joelma não é atividade para mortais) da banda está sendo acusado de agressão. Sim, aquele cara que exala passividade é acusado de humilhar e agredir funcionários. As agressões vão de empurrão à cabeçadas, no melhor estilo Zidane de ser. Basta saber se entre os agredidos encontra-se o cabeleireiro da banda, que achou que era um bom negócio deixar só o topete loiro. Tenso.


Currículo policial

Graças ao planos de ser senador, Netinho de Paula renovou por apenas seis meses com o SBT para continuar a frente de seu programa Show da Gente. Porém, segundo O Globo, a emissora do tio Silvio está a procura de um substituto. O mais cotado é o cantor Belo. Ficha policial não deve ser um problema para contratação no SBT, né? E sinceramente, com Belo cantor, apresentador e Netinho senador, a gente começa seriamente a fugir do país. Madonna, me adota!


Alteração Artística

Adriana Colin, a moça do merchandising do Domingão do Faustão há 7 anos acabou de levar um pé na bunda da emissora carioca. Segundo bafonistas de plantão, a emissora não teria renovado o contrato pela idade de Adriana, e estaria atrás de uma figura mais jovem. Porém a central desmentiu explicando que a saída da loira é devido à renovação da imagem do programa. Adriana ficará no ar até janeiro. Qual será a renovação? Com Faustão magro, manda ele pintar o cabelo de loiro e apresentar tudo de uma vez. Contenção de gastos é tendência.

Nenhum comentário: