Previsão do tempo

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Palmeiras e Santos se enfrentam hoje no Showbol

Após o sucesso do jogo entre Corinthians x São Paulo, pelo 3º Torneio Rio-São Paulo do Showbol, outra partida será realizada em Tatuí. O jogo está marcado para hoje, dia 26, às 19h30, no complexo esportivo Magalhães Padilha e os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 5 na bilheteria do estádio, antes da partida.
O segundo jogo da chave paulista será disputado entre a equipe do Palmeiras e o atual campeão da competição, o Santos. As duas equipes ainda não jogaram no torneio este ano e buscam a vitória para se igualar ao número de pontos do líder da chave, Corinthians, que venceu o São Paulo por 6 a 4.
A equipe do Santos dirigido pelo técnico Negreiros, e que defende o título da competição, irá entrar em campo com: Joel, Marcelo Fernandes, Weligton, Axel, Carlinhos, Paulo Rink, Paulinho Kobayachi, Márcio Santos (campeão do Mundo pela seleção em 1994), Paulo Maclaren (artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1991), Silva e Marcos Paulo.
O Palmeiras entrará em campo com: Betinho, Marcelo, Cléber (campeão Brasileiro 1993 e 1994 e de duas Copas do Brasil 1998 e 2000), César Sampaio (campeão Brasileiro 1993 e 1994 e campeão da Libertadores em 1999), Andrei, Biro, Ferreira, Edmílson, Jean Carlo e Adãozinho. E, para comandar a equipe alvi-verde, o técnico Gilmar.
A partida será transmitida para todo o Brasil e exterior pelo canal Sportv, da Globosat. Para mais informações você pode obter no Centro Cultural, na praça Martinho Guedes nº12, ou pelo telefone 3259 - 3993.
O Showbol será realizado com apoio da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Nenhum comentário: