Previsão do tempo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sucesso, comédia O Fantasma da Minha Sogra será apresentada em Tatuí

Neste domingo, dia 14, às 20h30, o Teatro Procópio Ferreira recebe uma comédia de sucesso em cartaz há oito anos em São Paulo. O Fantasma da Minha Sogra é uma comédia muito mais hilária do que uma simples piada “de sogra”, e mostra o que aconteceu a um genro safado, que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando dos seus pertences e usando a filha da própria para aumentar a sua fortuna.
Após festejar a morte da mãe da sua “querida esposa”, ele não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Morreríamos de pena se a história acabasse assim. Mas ela volta em forma de fantasma para se vingar e ainda, usa a coitada da empregada que é uma sensitiva de quinta categoria para intervir neste plano.
Numa sequência de cenas onde a comédia dos erros se faz presente, no entra e sai de um Vaudeville que ultrapassa os limites da quarta parede, O Fantasma da Minha Sogra vem para assustar ninguém, apenas para “matar de rir” o espectador.
O texto é do premiado Ronaldo Ciambroni que já foi agraciado com dois Moliere e outros inúmeros prêmios, e é considerado o autor nacional mais montado no Brasil.
Ciambroni também encabeça o elenco, dono de um curriculum bastante conhecido no teatro e na TV. Além de autor premiado pelos seus textos para crianças, adultos, novelas e seriados, também tem uma carreira sólida como ator, sendo a sua interpretação em Donana, premiada no festival de Cuba em 95, e considerada uma das dez melhores que passaram pela Europa na virada do século.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro por R$ 30 + um litro de leite. 

Nenhum comentário: