Previsão do tempo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

LEGO Batman 2: DC Super Heroes


Foi lançado nesta semana, LEGO Batman 2: DC Super Heroes, que traz de volta a dupla dinâmica de Gotham City em uma ansiosa e aguardada continuação. Dessa vez, o jogador não estará sozinho! Super-Homem, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e muitos outros se juntaram à luta para salvar Gotham City da destruição pelas mãos de Coringa e Lex Luthor.
O game é a sequência do best-seller LEGO Batman: The Videogame, que já vendeu mais de 11 milhões de unidades em todo o mundo. Os fãs do Batman de todas as idades vão desfrutar de uma história nova e original, cheia de ação e humor onde os jogadores irão lutar para colocar os bandidos atrás das grades.
LEGO Batman 2: DC Super Heroes baseia-se na ação e com uma jogabilidade cooperativa. O jogo permite utilizar uma variedade de veículos, incluindo o Batmóvel e o Batwing. Além disso, eles serão capazes de lutar pela justiça em aparelhos totalmente novos como o Batman Suit Power e o Cannon Robins, utilizando todas as novas habilidades, incluindo voo, super-respiração e visão de calor.


Nenhum comentário: