Previsão do tempo

terça-feira, 5 de julho de 2011

Prefeitura envia nota à imprensa sobre o buraco no Jd. Santa Rita

A Prefeitura de Tatuí, enviou na manhã desta terça-feira, dia 05, uma nota à imprensa sobre o buraco no Jardim Santa Rita de Cássia. Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Tatuí recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 5, um pedido da Associação dos Moradores do Jardim Santa Rita de Cássia, assinado por seu presidente, Severino Guilherme da Silva, solicitando o fechamento do buraco existente na rua Osmil Martins.

A abertura do buraco, é importante destacar, deu-se na sexta-feira, dia 1º, em decorrência do rompimento da tubulação de água potável, cuja manutenção é de responsabilidade da Sabesp, concessionária do serviço público de água e esgoto.

No ofício, explica o presidente da Associação, tal necessidade se faz pelo acidente já causado, no sábado, dia 2 de julho, que vitimou uma pessoa e diante do rodeio que será realizado no bairro, nos próximos dias 8, 9 e 10 de julho, que trará ao local, um grande fluxo de pessoas e veículos.

A Prefeitura, diante da situação que poderá colocar ainda mais em risco a população, deferiu o pedido da Associação dos Moradores do Jardim Santa Rita de Cássia. As obras devem se iniciar imediatamente. Em outra oportunidade, irá acionar a Sabesp pelos serviços realizados no local".

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: