Previsão do tempo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SEBRAE promove palestras gratuitas

O Posto do SEBRAE de Tatuí promoverá no dia 27, duas palestras gerenciais gratuitas. O objetivo é aprimorar o conhecimento dos empresários, e assim fortalecer as micros e pequenas empresas da região.
A palestra “Micro Empreendedor Individual-MEI”, que irá acontecer das 10h às 12h, abrangerá o conhecimento sobre as condições para o enquadramento como micro empreendedor individual. Também dará orientações para as vantagens e benefícios oferecidos pela lei aos pequenos empreendedores que buscarem a formalização.
Já a palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes” acontecerá das 15h às 17h, tendo como benefício o conhecimento do motivo pelos quais os clientes compram da empresa, as formas de conhecer melhor esta relação de fidelização. Também trará informações sobre como identificar e atrair clientes em potencial e como gerenciar este relacionamento.
As palestras serão ministradas por Eduardo Mantovani e têm vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever até quinta-feira, dia 20, no Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor (PAE), que fica na rua 15 de Novembro, nº 491,Centro, no mesmo local onde funciona a Associação Comercial e Empresarial (ACE). Mais informações pelo telefone 3305-4832, falar com Janaína ou Renata.

Nenhum comentário: