Previsão do tempo

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Moda - Larissa C.


- Olá garotas, vou dar uma dica para vocês que eu particularmente amo, é sobre camisas, se você quer dar um up na sua camisa, mas não sabe o que fazer? Dá um nó!! A peça pode ser usada para complementar a produção, e vestir no lugar do casaquinho de tricô, ou da jaqueta jeans. Como a camisa é mais comprida, o nó vai ajudar a dar o ajuste no lugar certo, e valorizar a sua cintura. Essa é uma opção bem fresh para o verão, lembrando que existem modelos de camisas que são mais fresquinhas, e você pode abusar das misturas de estampas. Para dar certo, teste as sobreposições de peças inusitadas, como a camisa amarrada com um vestido. Fica perfeito.
- O que vai se usar e muito nesse verão é usar cinto com vestido, essa prática já apareceu pelas ruas, vocês repararam? Mas veja só, não basta colocar o vestido e apertar o cinto não, tem que dar um truque no styling, para valorizar o seu visual. O que as meninas estão fazendo agora é amarrando com um nó aquela “língua” que sobra quando a gente aperta o cinto na cintura, e você pode enrolar da maneira que quiser. A cinturinha fica marcada no lugar certo e você desfila a tendência de uma maneira bem estilosa.
- Dica para o verão que está chegando é: os hotpants são aqueles shortinhos bem curtinhos, e com a cintura alta. Para usá-las é preciso estar com as pernocas em dia, então é bom investir na academia antes de usar. Uma dica bacana para usar a sua hot, é combinar com blusas de manga longa, blazer e casaquinhos, que dão o contraponto de pele das pernas.
- Esmalte da semana: Azul Satin da Impala.

Nenhum comentário: