Previsão do tempo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eventos - Gustavo Grando


Prêmio Jovem Brasileiro
- Na Terça-Feira (14) estive presente na maior premiação jovem do País. O palco para a premiação foi o Memorial da América Latina em São Paulo, onde reuniu muitas celebridades e Vips em uma noite incrível. Foram 40 homenageados entre eles a protagonista de Escrito nas Estrelas, Nathália Dill que recebeu o prêmio como destaque em TV. A apresentadora dos programas Jogo Aberto e Apito Final da Band, Renata Fan. Tímido, o nadador Cesar Cielo arrancou suspiros da plateia ao subir no palco, para receber o troféu na categoria esporte. Até o programa Pânico na TV!, representado pelos personagens Amaury Dumbo e Freddy Mercury Prateado, que cobriram a noite, não saiu de mãos abanando. O Pânico na TV levou o prêmio.
O mais aguardado prêmio da noite foi o de Música, e grandes artistas subiram no palco para receber o prêmio. Fiuk, vocalista da banda Hori foi uma grande sensação no evento e estava bastante emocionado: “Não tem preço receber um prêmio como esse. Ninguém imagina o quanto trabalhei. Foi muito difícil, ao contrário do que muitas pessoas pensam, e chegar aqui recebendo esses aplausos, realmente não tem preço”, disse Fiuk.
- Segunda-Feira (13) estive presente no evento realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, o REVELANDO SÃO PAULO, que tem como slogan “Conheça São Paulo, sem sair da Capital”. Em um só recinto estão localizadas barracas com comida típica de cada cidade do Estado, assim também acontecendo com o artesanato. Ainda tem apresentações artísticas de cada cidade. Adorei e se Deus quiser Sábado estou lá novamente.

Nenhum comentário: