Previsão do tempo

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eventos - Gustavo Grando


- Primeiramente gostaria de dar os Parabéns para o meu parceiro e amigo Gianotti pelo evento realizado neste feriado em Boituva (Boituvana) que teve início no dia 3 e seguiu até o dia 7 de Setembro com show das duplas João Bosco e Vinicius, Rio Negro e Solimões, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico e Marcos e Belluti. Com o Recinto de Eventos de Boituva lotado, a Festa reuniu milhares de pessoas da cidade e região. Gianotti é parceiro da Prefeitura de Tatuí em locações de tendas e infraestrutura e contou com nosso Prefeito Luiz Gonzaga na abertura do evento.
- Nessa semana me encontrei com o Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba e bati um papo legal e descontraído, ele por várias vezes disse do prazer de tocar em Tatuí e relembrou bastante do antigo Pantanal. Quando perguntei se viria esse ano na Festa de Peão de Tatuí ele respondeu que seria um Prazer e que aceitaria na mesma hora. Vamos aguardar né?
- No Sábado (04), o Dr. Ivan Rezende comemorou seu aniversário com amigos e familiares. Ivan é vice-presidente do Lar São Vicente de Paulo e recebeu também as madres do lar em sua festa.

Nenhum comentário: