Previsão do tempo

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É Bafão - Giu Cetraro


Não? SIM!
Tudo leva a crer que Ivete Sangalo é agora uma mulher casada. Em entrevista a uma grande revista, a cantora revelou que casou com seu namorado Daniel Cady, em segredo ainda enquanto estava grávida. Linda, rica e casada com um bofe-escândalo! Alguém me ensina como faz pra ser uma Ivete Sangalo? Me ensina Claudia Leitte?

Ahan Paris, senta lá
Paris Hilton está encrencada. A loira foi presa por porte de cocaína em sua bolsa. E como qualquer pessoa inteligente a primeira reação, a mais lógica: Não é minha! Sabe como é, você sai de bolsa, daí todo mundo pede pra você guardar as coisas. Hey, guarda minha carteira? Guarda meu celular? Guarda minha cocaína? Daí vai... Acontece. Se um dia ET´s invadirem a Terra e perguntarem sobre os humanos, juro que vou pegar a Paris é falar: “olha, não é nossa, só pediram pra guardar aqui. Se quiser levar embora, fica a vontade!”.

O mundo Travoltas
Bafão internacional! Segundo um jornal gringo, o ator John Travolta teria traído sua esposa. Você pode pensar que neste mundo de celebridades, sempre rodeado de belas mulheres a carne é fraca, mas aí mora o bafão. Ele teria a traído com homens. Robert Randolph, autor de um livro sobre o ator é quem conta esse babado, além de ser amante do ator. Robert, pelo amor, ONDE TEM ESSE LIVRO? Não que a gente se interesse pelo John Travolta, mas saber que Danny é Sandy e escorrega na brilhantina...Não nos poupe dos detalhes sórdidos.

Hora de morfar!
O ator David Yost assumiu publicamente que é gay. Tudo bem, você deve estar se perguntando, e quem é David Yost? Eu digo, se você teve sua infância na década de 90, vai saber. David ficou mundialmente conhecido como Billy Cranston, o Power Ranger Azul da série Power Rangers entre 1993 e 1996. O ator também revelou que deixou o seriado por ser discriminado pelos criadores, produtores e afins. E vocês pensando que só a Rita Repulsa era do mal, hein?

Nenhum comentário: