Previsão do tempo

domingo, 22 de agosto de 2010

Associação Santa Rita e XI de Agosto são os campeões da 6ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores

Os três grandes campeões da 6ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores foram conhecidos no sábado, dia 07, com as três partidas decisivas sendo disputadas no Estádio Dr. Gualter Nunes, da Associação Atlética XI de Agosto. Um público de cerca de 300 pessoas acompanhou todos os jogos.
Na decisão da Sub 12, a Associação Santa Rita venceu por 2x1 a equipe do Santa Cruz. Já pela Sub 14, o XI de Agosto venceu o Sindicato/Bom de Bola 10 pelo placar de 3x 1. Na final da Sub 16, o XI de Agosto goleou o Santa Cruz pelo placar de 5x1.
As medalhas e troféus foram entregues pelo secretário Jorge Rizek (da pasta de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude) e pelo professor Altair Vieira (diretor do Departamento Municipal de Esportes), além de dirigentes esportivos e convidados.
Também foram entregues prêmios individuais, nas três categorias em disputa. Na Sub 12, o melhor goleiro foi João Vitor da Silva (Associação Santa Rita) e os artilheiros, todos com quatro gols, foram Matheus H. dos Santos Oliveira (Sindicato/Bom de Bola 10), Marcos Moraes de Oliveira (Sindicato/Bom de Bola 10), José Igor M. Paques (XI de Agosto) e Caio Caresia Machado (Santa Cruz). Na Sub 14, o melhor goleiro foi Igor Augusto (Sindicato/Bom de Bola 10) e o artilheiro, com seis gols, foi Vitor Rodrigo de Oliveira. Na Sub 16, o melhor goleiro foi Reginaldo Martins Júnior (XI de Agosto) e o artilheiro, com dez gols, foi Lucas Rafael Silva da Cruz (XI de Agosto).
A 6ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores foi organizada pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Nenhum comentário: