Previsão do tempo

domingo, 25 de julho de 2010

Moda - Larissa C.


- Olá garotas, a coluna desta semana começa com uma novidade para quem adora chinelos (eu particularmente amo) – a Havaianas fechou uma parceria com a marca americana de camisetas Threadless. A história é bem interessante já que a marca comercializa peças ilustradas por designers que eles chamam como associados. Basta fazer um cadastro, enviar seu desenho e vê-lo numa t-shirt! A parceria fez com que as estampas fossem para os pés dos chinelinhos. Vale à pena ficar de olho nos novos nomes que aparecem no site das Havaianas.
- Essa semana li alguns blogs que falam de moda, e achei uma dica muito legal em um deles – em um look sóbrio, sempre conte com uma única peça de cor vibrante para alegrar o seu visual. Para usar a bolsa, ou sapato colorido não precisa combinar com nenhuma outra peça, da mesma forma, se resolver investir em um casaco verde bandeira, pode usar como se fosse a mais neutra das cores. O resultado desse truque de styling são ares bem joviais e casuais, ótimo para se usar no final de semana e ser bem divertida.
- Todas as meninas de hoje em dia olham as passarelas internacionais e ser perguntam como usar essas peças e acessórios no dia a dia. Então vamos lá! Na passarela da Armani vieram vários broches, por que não usar eles com um vestidinho preto? Dá um destaque enorme! Gola alta também pode dar um charme todo especial à sua roupa, como vimos no desfile da Valentino, assim como usar um monte de pulseiras e braceletes juntos, como as modelos no desfile da Chanel. Nesse caso, mais é mais! Já na passarela de Gaultier veio com tudo, pode dar um ar bem mais moderno e sofisticado a um vestido simples. É os vários laços da Valentino que podem dar um ar bem feminino e divertido a qualquer roupa. E a passarela colorida da Dior veio para nos ensinar que combinar cores fortes entre si pode dar um resultado lindo!
- Esmalte da semana - Duas demãos de Mauve Urban, da Colorama. Pra quem gosta de vermelho, super indico!!

Nenhum comentário: