Funcionários da Prefeitura de Tatuí, que trabalham na área de atendimento das secretarias da Saúde, Meio Ambiente e Educação, e da Câmara Municipal participaram do treinamento “Excelência no Atendimento”, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, na sede do DAPE - Divisão de Aperfeiçoamento e Pesquisa Educacional, na praça Paulo Setúbal. O treinamento, realizado pelo Departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura, teve como palestrante a psicóloga do RH, Lucília Grando e contou com a participação de 22 funcionários.
Segundo Lucília, o foco do treinamento foi a mudança de comportamento para melhorar a qualidade da prestação de serviços. “O recurso utilizado para desenvolver habilidades foi uma dinâmica em grupo para reflexão das tarefas executadas no dia-a-dia”, explicou a psicóloga.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário