Pinguim de geladeira
Sabe aquele simpático pinguim de geladeira? Pois bem, Adriane Galisteu está prestes a fazer companhia para ele. Depois de passar perrengue no SBT, saindo de lá no melhor estilo “vou ser feliz e já volto”, parece estar pagando a língua. A Band está com os cabelos em pé de como tirar o terrível programa da loira do ar e não colocá-la de vez na geladeira. O motivo? Existe a lenda que há uma cláusula no contrato dizendo que se caso a loira entre na geladeira, receberá uma multa, de um valor alto até para a emissora. Agora, a emissora já paga o salário pra você ficar sem trabalhar e ela ainda reclama? Band me contrata!
Mostrando a Tessália
Tudo na natureza cumpre um ciclo. Ciclo da vida, ciclo do ar, ciclo do nitrogênio e assim vai. Com BBB´s não é diferente. Eles nascem (divulga a lista), crescem (durante o programa), alguns se reproduzem, alguns morrem, mas a maioria sai da casa, aparece pelado e termina agonizando em alguma atração da Rede TV!. Seguindo o fluxo natural, Tessália será a primeira da décima edição a mostrar seus dotes físicos para uma revista, afinal nada como mostrar a tessália pro mundo para fazer com que todos esqueçam o que passou. A tempo: lembram das promessa dela de esperar Michel, para dar continuidade ao lindo romance? Então, ela tá esperando, mas parece que achou outra coisa pra fazer por enquanto. Pegar o filho do Bernardinho. Espertinha!
Só mais uma
Ok, eu sei que já tá meio saturado os trocadilhos com Jesus Luz > Milagres > e coisas divinas, mas tem horas que a ocasião pede. O modelo-delícia assinou contrato e vai gravar um CD, já que agora o modelo está investindo na carreira de DJ. Acho bonito Jesus virar DJ porque já existem muitos padres cantores. Evita concorrência direta. Mas me diz, por mais que seja dance, vai ser vendido no setor gospel?
Praticidade
A atriz Cláudia Jimenez deu uma declaração peculiar a uma coluna de celebridade. Cláudia, que namora o modelo Rodrigo Bonadio, disse que o seu grande amor é o Rodrigo...Phavanello! Estaria ela confundindo o namorado? Ou, melhor, teria ela achado um com o mesmo nome para evitar erros naquelas horas delicadas? Deveras prática. Pessoal, fica a dica!
domingo, 7 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário