Previsão do tempo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Convênio com o Sebrae é renovado

No dia 1º, no Paço Municipal, aconteceu a assinatura da renovação do convênio da Prefeitura Municipal de Tatuí e o Serviço Brasileiro de Apoio ao Empreendedor (Sebrae), para a manutenção dos trabalhos do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), que foi inaugurado em novembro de 2005 e que funciona nas dependências cedidas pela Associação Comercial de Tatuí, na rua XV de Novembro, nº 491, 1º andar. O novo convênio é válido por cinco anos. Além dos representantes do Sebrae, do prefeito Gonzaga e do secretário Sérgio Galvão (Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Econômico e Habitacional), estiveram presentes ao evento de assinatura do documento os demais parceiros nesta ação: Soraya Manna, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí; Saladino Simões de Almeida Filho, presidente do Sindicato Patronal Rural e Edno Galvão de França, presidente da Fundação Educacional Manoel Guedes.
No período 2006-2009, o Posto do Sebrae atendeu a 12.467 pessoas. Apenas em 2009, foram 4.199 atendimentos e mais de 308 ações, incluindo cursos, palestras e outros programas.
O funcionamento do posto consiste no atendimento das necessidades dos clientes que buscam informações e orientações para gestão de seu negócio ou futuro negócio. O principal objetivo deste atendimento é orientar o cliente para que ele possa tomar a decisão acertada para a solução de seu problema.

Nenhum comentário: