Previsão do tempo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ouvidoria Municipal registra 1.771 atendimentos em 2009

A Ouvidoria Geral do Município, um serviço da Prefeitura de Tatuí para registrar sugestões e reclamações, registrou, em 2009, 3.380 contatos telefônicos em mais de 120 horas, dos quais 1.771 entraram nas estatísticas dos atendimentos por tratarem de assuntos específicos como trânsito, educação e meio ambiente. No topo da lista, a maioria dos telefonemas foi relativa à Saúde, com 610 atendimentos, já a Cultura registrou duas ligações. Para utilizar o serviço da Ouvidoria Municipal, está disponível o telefone 0800-770-0665, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Outros assuntos que receberam ligações na Ouvidoria foram: Agricultura, com três atendimentos; Santa Casa de Misericórdia de Tatuí (quatro); Trabalho (12); Guarda Civil Municipal (34); Educação (53); Governo e Negócios Jurídicos (76); Meio Ambiente (76); Comissão Executiva Municipal de Trânsito (CEMTRAN) (99); Fazenda e Finanças/ Fiscalização (360) e Obras e Infraestrutura (442).

Nenhum comentário: