Previsão do tempo

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Axé
Eis que os deuses da pop music sorriram para o Brasil e Beyonce vai desembarcar. Até aí, nada de novo. Os ingressos estão fervorosamente à venda sendo disputados literalmente a tapas. Arroz de festa como ninguém, Ivete Sangalo, que confirmou a apresentação de Beyonce em seu Twitter, irá também abrir o show, já que ela é dessas de não perder uma muvuca. Tudo indica que em maio, outra diva pop internacional, a peculiar Lady Gaga irá se apresentar no país. Esperando Claudia Leitte dar o ar da graça em 3, 2, 1.

Piada Pronta
Em entrevista a uma revista de fofoca a humorista e apresentadora da MTV, Dani Calabresa disse que irá se casar com o também humorista e apresentador Marcelo Adnet. Toda apaixonada, a humorista declarou que Marcelo é sim, o amor da sua vida. Estamos todos na torcida pra que o casamento, em si, não termine na verdade em uma grande piada!


Trombeta do Apocalipse
O cara lá de cima decidiu começar 2010 dando um susto daqueles com “S” maiúsculo. O mito, a diva, a quase-imortal e sempre gracinha Hebe Camargo, foi internada às pressas em São Paulo após voltar de viagem sentindo dores abdominais. Durante exames foi descoberto um nódulo. A cirurgia de retirada foi realizada com sucesso e a apresentadora aguarda o resultado da biópsia. Acho digno pessoal parar com essas pegadinhas sem graça que o mundo ainda não está preparado pra tamanha tragédia televisiva. Hora de parar de gracinhas.


Oferenda

Uma má notícia para as fãs do NX Zero. Di Ferrero continua firme e forte em seu namoro com Mariana Rios, a eterna Yasmin da temporada passada de Malhação. Provando isso, o casal passou as férias de verão nas paradisíacas Ilhas Maldivas, no oceano Índico, pedindo à Iemanjá para iluminar o amor do casal. Pois bem, com gente mandando flores em uma ilha linda daquelas vocês realmente tinham esperança que Iemanjá baixasse na Praia Grande pra atender ao pedido das fãs afoitas de separar o casal? Coerência!

Nenhum comentário: