Previsão do tempo

sábado, 19 de dezembro de 2009

Festa do Peão de Tatuí atrai 37 mil pessoas

Um total de 37 mil pessoas acompanhou os cinco dias de disputas e shows da Festa do Peão de Tatuí, segundo a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. O evento foi realizado no Recinto de Rodeios do Lar Donato Flores pela Cia. RR de Rodeios e Centro Hípico Pagliato, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, entre a sexta-feira, dia 04, e o último feriado de terça-feira, dia 08.
Foram cinco dias de shows, bailes e montarias com peões premiados. O evento marcou o feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.
Na prova do team roping (laço em dupla) foram três dias de competição, sendo que a dupla Neto e Edgar sagrou-se campeã, levando como prêmio uma moto zero quilômetro. Já na montaria em touros, as competições foram realizadas na sexta, sábado, domingo e terça-feira – na segunda, por causa das chuvas, as provas não aconteceram. O campeão foi o paranaense Ricardo Rosa, que conquistou a 21ª moto em provas de rodeio.
Na noite de sexta-feira, foi realizado show com João Bosco e Vinicíus, que atraiu seis mil pessoas. No sábado, um público de 13 mil pessoas acompanhou o show de Maria Cecilia e Rodolfo. No domingo, foram contabilizadas cinco mil pessoas no show de Hugo Pena e Gabriel. Na segunda-feira, que foi marcada por chuvas, o público foi de três mil pessoas no animado show de Fernando e Sorocaba. Na última noite do evento, com entrada gratuita, um total de dez mil pessoas acompanhou o show de Michel Teló, que teve participação especial dos tatuianos Ivan e Fernandinho, e Julinha.

Nenhum comentário: