Previsão do tempo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

É Bafão - Giu Cetraro

Luto
Nunca os números da Telesena serão narrados com a mesma graça novamente. Calou-se a voz oficial do Silvio Santos, o narrador Lombardi. A causa da morte foi um infarto. Silvio Santos soube da notícia a caminho do SBT, abatido e sério, cancelou todos seus compromissos e prestou solidariedade aos familiares do amigo. E sim, ele é o cara da foto ao lado. Mas o bafão que Lombardi teria dito ao chegar no céu “Silvio Santos vem aí olé olé olá” é mentira,ok?!


Anjo de luz
Não, você não está lendo ao obituário. Mas Berenice não segurou e Leila Lopes também faleceu. A atriz foi encontrada morta em seu apartamento. Junto ao corpo foram encontrados remédios, cartas à família e restos de comida com veneno de rato, aumento às suspeitas de suicídio. Não se sabe os motivos que levaram a atriz a ato tão extremo. Tá legal que o último pornô a ser lançado chama “Pecado Final”, e existia o convite para atuar ao lado de Alexandre Frota, mas não precisava ser assim tão radical.

Calúnia
Em uma entrevista num famoso programa de TV norte-americano, o ator Robin Williams disse que o Rio de Janeiro foi escolhido pra ser sede das Olimpíadas de 2016 porque teria mandado para o comitê 50 strippers e meio quilo de pó. Claro, a piada gerou uma enorme revolta em boa parte dos brasileiros e com razão que vou numerá-las aqui: 1) Se o Brasil mandasse strippers como nossas mulheres fruta, óbvio que escolheriam outro lugar pra ser sede. 2) Meio quilo de pó? Tá subestimando a produção brasileira, no mínimo. 3) Bom, se pó comprasse olimpíadas, Colômbia 2020. Podem anotar.


Trombeta do Apocalipse
Como se ainda precisássemos de confirmação do fim do mundo, a rede Record decidiu dar um tapa na cara da sociedade e anunciou a contratação mais improvável da TV: João Gordo. Sim, o cara que em cada 10 palavras solta 9 palavrões. Agora, se uma rede comandada por evangélicos contratando João Gordo não for sinal do fim dos tempos, tenho medo de pensar o que seja.

Nenhum comentário: