Previsão do tempo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É Bafão - Giu Cetraro

Paparazzi
Você provavelmente já deve ter visto a cantora americana Lady Gaga. Não? Eu explico. Lady Gaga é uma figura um tanto exótica, conhecida pela sua música chiclete (aquela que cola na cabeça e não sai nunca) e visual extravagante que ainda mata gente de desgosto. E não é força de expressão. Um paparazzo sofreu uma parada cardíaca após fotografar a cantora em um evento em Nova York. O fotógrafo chegou a ser atendido no local, mas não resistiu e faleceu. Querida Lady Gaga, já sabemos onde o seu mau gosto pode chegar. Pode parar agora.

Não olhe pra trás
Quando falam pra você não levar ao pé da letra as música da sua banda de rock favorito é uma boa obedecer. Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, levou meio a sério essa história de “são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe prá trás” e caiu do palco durante uma apresentação em Minas Gerais. Dinho foi amparado por fãs no momento da queda, que diminui a gravidade do acidente. Com três costelas quebradas, seis vértebras trincadas e alguns machucados na cabeça, queixo e dente, o cantor segue internado, porém seu estado não é grave. Portanto crianças olhem pra trás de vez em quando. Melhor prevenir que remediar.

Milagre
A cantora Rihanna deu uma declaração um tanto peculiar. Disse que “dormiu Rihanna e acordou Britney Spears”, após a agressão que sofreu de seu ex-namorado, o cantor Chris Brown. Tudo bem que se Britney fosse me sentiria deveras ofendida, porque uma coisa é você ser comparada à Rihanna inteira, outra coisa é você ser comparada a ela completamente desfigurada. Mas na verdade Riri quis dizer que após a agressão a mídia redobrou a atenção em cima dela. Seguindo a lógica de milagres então, querido superiores divinos, aguardo o momento de dormir Giu e acordar Angelina Jolie.Grata!


Ai ai ai Ui ui.

Num momento a volta dos que não foram, Luisa Mel cedeu uma entrevista à apresentadora protetora dos fracos e oprimidos, Márcia Goldschmidt. Na entrevista Luisa falou sobre sua saída repentina da televisão, a relação com seus ex-colegas de trabalho e como a vida está andando hoje em dia, porém um detalhe foi omitido. Lulu se recusou a falar sobre seu ex-namorado, o ator Henri Castelli. Comentou-se nos bastidores que na verdade, o namoro dos dois acabou por traição, além de um “comportamento duvidoso” do ator. Das duas uma: ou esse pit Bull é Lassie,ou como diria a minha vó “quem desdenha, quer comprar”. Mistério...

Nenhum comentário: