Previsão do tempo

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

“1º Festival de Vídeo Multimídia” abre inscrições

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, realiza o “1º Festival de Vídeo Multimídia Tá Tu na Tela!”, com coordenação do Departamento de Juventude. O festival terá três categorias: Documental, Vídeo Clipe e Ficção.
O objetivo do festival é avaliar a capacidade criativa e de comunicação do ser humano, através do seu ponto de vista e cultural, dando o livre arbítrio na escolha do tema aos participantes.
“Queremos com este concurso que os candidatos tenham a oportunidade de dar a conhecer a sua personalidade, atitudes e criatividade sobre o tema que escolheram”, comentou o diretor do departamento da Juventude, Leandro Camargo.
Para participar basta produzir um minivídeo contendo no máximo 180 segundos no formato compatível aos softwares (MPG, VOB, DVIX, AVI), individualmente ou em grupo, sem limite de idade ou escolaridade, e entregar até o dia 18 de dezembro, no Centro Cultural, que fica na praça Martinho Guedes, nº 12.
A apresentação dos resultados dos cinco melhores trabalhos, que serão julgados pelos critérios de qualidade do vídeo em termos de linguagem audiovisual, originalidade e criatividade; e expressividade será no dia 29 de dezembro, em uma cerimônia no salão de exposição de Centro Cultural.
Para mais informações sobre o regulamento você pode procurar o Centro Cultural ou ligar para 3259-3993.

Nenhum comentário: