
Interpretação de imagem
Reza a lenda que tudo que é bonito é pra se mostrar. Seguindo a onda, Flávia Alessandra protagonizou um ensaio para a revista “Boa Forma” mostrando o corpinho que Deus lhe deu e ela ainda não estragou. Olhando bem a foto, responda rápido, qual a primeira coisa que vem a sua cabeça? Simples: Flávia do céu, RES-PI-RA!
Oras-bolas
O ator-sensação Zac Efron, protagonista dos filmes High School Musical (em caso de dúvida pergunte para sua sobrinha/afilhada/filho/primo pré-adolescente) foi assistir um jogo de basquete entre Los Angeles Lakers x Orlando Magic. Mas algo chamou atenção, Zac foi fotografado tão concentrado no jogo que ignorou sumariamente as líderes de torcidas que passavam a sua frente. A imprensa insiste em questionar a sexualidade do ator. E daí que elas estavam lá? Ele foi mesmo pra ver o pessoal enterrando as bolas. Que povo malicioso.
Belo exemplo
O nosso querido pagodeiro mais tocado no Carandiru, Belo, vai ser avô. O cantor de 35 anos, que foi pai aos 16 anos, vê seu filho de 18 repetir o feito “paternidade na adolescência”. Moral da história: Finalmente achamos um motivo pra justificar a insistência dele em pintar o cabelo...de branco!
Amor verdadeiro, amor eterno
O bafão da semana foi o casamento da atriz Deborah Secco com o jogador de futebol Roger. O casamento ocorreu em um castelo estilo medieval no Rio de Janeiro. Sabendo do último casamento de jogador de futebol em castelo, que teve barraco dos grandes (saudade Cicarelli!), ficamos na expectativa, mas a segurança foi tanta que até quem morava nas proximidades teve dificuldade para trafegar na região. Desejamos toda a sorte do mundo para o casal e que o amor seja verdadeiro e eterno, que nem aquela tatuagem que a Deborah fez pro ex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário