Previsão do tempo

quarta-feira, 6 de março de 2013

Nova FAIT 2013 Tietê tem início amanhã


Entre os dias 07 a 10 de março, acontece a Nova FAIT (Feira Agropecuária Industrial de Tietê) no Recinto de Exposição Luis Uliana com grandes shows e exposições. A 27ª edição do evento faz parte das comemorações do aniversário de 171 anos do município.
Neste ano, a entrada para o evento será totalmente gratuita com maior acesso à população, porém a entrada é limitada seguindo as normas de segurança vigentes e garantindo o conforto aos presentes.
Para quem optar em assistir aos shows através do camarote, pode adquirir antecipadamente através do telefone (15) 3285-2113.
Na quinta-feira, dia 07, a partir das 21h o evento terá sua abertura oficial com o show de Fernando e Sorocaba.
No dia no aniversário da cidade, 08, 12h tem início a exposição de animais de pequeno e médio porte, a partir das 16h "Tubinho – O Rei do Riso", fará uma apresentação especial, seguido por uma prova de moto contra cavalo e a partir das 21h show com a dupla Thaeme e Thiago.
Em 09 de março, os portões serão abertos a partir das 9h para a exposição de animais de pequeno e médio porte. Durante a tarde, às 16h, acontecem provas de hipismo (Copa rédeas, Prova de Potência e Moto vs Cavalo) e a noite o público poderá curtir o som do grupo Inimigos da HP.
No último dia da Fait, além da exposição de animais de pequeno e médio porte, a partir das 9h, o público poderá assistir ao Desfile de Cavaleiros e Charreteiros com homenagem a Toninho Vidotto às 11h e em seguida, Prova de Marcha para equinos muares. O encerramento oficial das comemorações e também da Fait será com o show de Marcos e Belluti.
A Nova FAIT também contará com praça de alimentação e exposições de animais de pequeno e grande porte, além disso, todas as noites serão finalizadas com “Show Bailão”.

Nenhum comentário: