Previsão do tempo

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Com sucessos de Rosa de Saron e Oficina G3, “Apenas uma canção de amor” será realizado dia 02


No sábado, dia 02 de fevereiro, no teatro Procópio Ferreira, acontece a terceira edição do “Apenas uma canção de amor”, evento em prol à Associação dos Portadores de Deficiência de Tatuí (Apodet). No repertório, os grandes sucessos das bandas Rosa de Saron e Oficina G3, apresentados pelos músicos tatuianos Lucas Gravina (bateria), Guto Poles (contrabaixo), Rafael Luques (guitarra), Rodrigo Güerino (violão), Eduardo Machado (teclado), Marcelo Sá, Aruan Puertas, Joe Pires e Rodrigo Tiggre (voz e violões). Além desses, haverá as participações especiais de Diego Güerino, Flaviano Gomes, Gregory Goda e Samuel Vieira. 
O evento é realizado pela Liga de Solidariedade Rota 33, uma liga de amigos formada em 2005 e que até hoje faz diversas ações, entre elas, o "Apenas uma canção de amor". Toda a renda obtida com esse evento será direcionada para a presidente da Apodet, Solange Abude, que inclusive irá auditar as finanças do evento.
O teatro Procópio Ferreira foi cedido para a realização do “Apenas uma canção de amor” pela terceira vez consecutiva, sem custo algum.
Os ingressos são vendidos na loja Open Door na galeria Coop e na sede da Apodet. O preço é R$ 10.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: