Previsão do tempo

terça-feira, 3 de julho de 2012

Game Stock Car 2012 já está à venda


Stock Car 2012 é o jogo oficial da principal categoria do automobilismo nacional – uma evolução do game Stock Car original, lançado em 2011. Desenvolvido pela empresa brasileira Reiza Studios com o apoio de equipes e pilotos, o game Stock Car 2012 simula fielmente a temporada 2012 da categoria, com todos os 32 carros e pilotos e 12 autódromos meticulosamente modelados.
Combinando o que há de melhor em tecnologia de simulação e jogabilidade, o game Stock Car 2012 expande e melhora todos os elementos do original - novos carros, novas pistas, mais variedade de conteúdo – garantindo a mais acurada simulação de pilotar e competir virtualmente a bordo de um carro de corrida.
Já à venda no site oficial – www.game-stockcar.com.br-, o jogo é exclusivo para PC e custa R$ 49,90, mas os jogadores podem experimentá-lo gratuitamente por 60 minutos.
Além disso, quem comprou a cópia digital do Stock Car anterior pode baixar o jogo completo e ativá-lo com o mesmo serial. Porém, o código da versão em DVD não é compatível com o jogo digital, ou seja, para atualizar o game é preciso fazer uma nova compra.

Nenhum comentário: