Previsão do tempo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Detran oferece atendimento online para 18 serviços diferentes


Para agilizar e desburocratizar o atendimento ao cidadão, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) realizou uma série de investimentos no atendimento remoto. Agora, a população tem acesso a 18 serviços eletrônicos que podem ser realizados via internet. No site do Detranwww.detran.sp.gov.br - , o usuário pode, por exemplo, solicitar a 2ª via da CNH, agendar renovação de habilitação, alterar endereço de condutor, acompanhar recurso de penalidades, entre outros.  
O Detran também reformulou o modelo de atendimento de suas unidades presenciais, que adotaram o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo. 
Outros canais de comunicação
O Disque Detran é uma central telefônica onde o cidadão pode tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela entidade, solicitar informações, fazer elogios, críticas ou sugerir melhorias. O atendimento no interior do Estado é feito pelo telefone 0300-101-3333.
A ouvidoria Detran é outro canal específico de comunicação com o cidadão. A ouvidoria recebe críticas, sugestões e elogios sobre os serviços oferecidos pelo Detran. Telefones: (11) 3627-7286 ou (11) 3627-7168.

Nenhum comentário: