Previsão do tempo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Adam Lambert é o novo vocalista do Queen


No dia 03, o cantor Adam Lambert anunciou que é o novo vocalista do Queen. Em entrevista ao Daily Mail, Adam garantiu que pretende manter as características da banda.
“É para manter a música viva para os fãs e dar uma energia a ela, algo do qual Freddie (Mercury) teria muito orgulho”, disse, a respeito do ex-vocalista do grupo.
Adam foi o segundo colocado da edição de 2009 do programa American Idol e impressionou tanto o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor que foi convidado para ser o vocalista do Queen.
Adam já se apresentou com a banda em novembro de 2011, no Europe Music Awards (EMA), mas não foi bem aceito por parte dos fãs . “Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram ‘Você não pode substituir Freddie Mercury’. Mas eu já sabia disso. Eu não tenho a intenção de substituí-lo, isso é impossível”, declarou.
A reestreia do Queen com o novo vocalista acontecerá no Festival Sonisphere, no Reino Unido, que será realizado entre 06 a 08 de julho deste ano. Ainda não há previsão de gravação de novas músicas.

Nenhum comentário: